terça-feira, 12 de novembro de 2013

«Querem crucificar Duarte Gomes», diz responsável dos árbitros da AF Lisboa

«Querem crucificar Duarte Gomes», diz responsável dos árbitros da AF Lisboa

Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa e antigo líder do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, considera excessivas e sem fundamento as críticas do Sporting à atuação de Duarte Gomes no derby com o Benfica.

«Duarte Gomes para a jarra? Não queria falar no Rui Patrício, que teve um azar como qualquer um pode ter. Muito honestamente não vejo razão para o Sporting vir com este disparate todo. O árbitro esteve bem. Falhas haverá sempre, é um ser humano e está sujeito ao erro. Não houve qualquer prejuízo para o Sporting ou benefício para o Benfica», argumentou Carlos Esteves, em declarações à Antena 1.

Quanto ao lance em que os leões reclamaram grande penalidade por mão na bola de André Almeida, o antigo árbitro foi claro: «Duarte Gomes não estava bem colocado; se estivesse, não tenho dúvidas de que teria assinalado a grande penalidade».

«Querem crucificar um homem que fez uma boa arbitragem. Só tem possivelmente um erro porque não viu o lance como nós vimos na televisão», sustentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário