quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eduardo: «A história vale o que vale»

Eduardo: «A história vale o que vale»

Guarda-redes quer vencer no regresso à Luz


Recém chegado da seleção, onde fez parte do grupo que carimbou a passagem para o Mundial do Brasil, o guarda-redes Eduardo já aponta baterias ao Benfica. No Sp. Braga, o guarda-redes regressa a uma casa que conhece e foi sua durante uma época. Está focado num triunfo diante do Benfica e relativiza a história que nunca registou um triunfo bracarense na Luz.

«A história vale o que vale. Estamos a trabalhar bem, conscientes das dificuldades que vamos encontrar e preparados para um jogo difícil, mas confiantes e motivados. Esperamos fazer um bom resultado e trazer mais uma vitória», referiu Eduardo relativamente ao histórico bracarense na casa do Benfica.

O guarda-redes diz não guardar ressentimento da passagem pela Luz: «Dei o meu melhor e fiz tudo o que estava ao meu alcance, agora estou concentrado aqui, onde sou feliz. Não há nenhum ressentimento, fui sempre bem tratado lá, não tenho razões de queixa. Foi uma etapa da minha vida, dei tudo o que tinha e agora é outra etapa».

Com quatro derrotas nos últimos quatro jogos a contar para o campeonato, Eduardo admite que o clube está a atravessar uma fase complicada, mas ainda assim os triunfos na Taça de Portugal são benéficos: «é uma fase complicada, mas pelo meio os triunfos na taça servem para recarregar energias».

O guarda-redes do Sp. Braga não acredita que ausência de Jorge Jesus do banco do Benfica não tem qualquer vantagem para os arsenalistas: «A maioria dos jogadores do Benfica tem um trajeto com ele de muitos anos, conhecem bem os processos, não creio que seja uma adversidade para a equipa do Benfica».

Sem comentários:

Enviar um comentário