quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eduardo Vargas apontado à águia

Eduardo Vargas apontado à águia

Eduardo Vargas, avançado chileno dos quadros do Nápoles, estará a suscitar o interesse do Benfica.

Além do Benfica, também o Santos estará interessado no concurso de Eduardo Vargas, autor do golo da seleção chilena no particular com o Brasil (derrota por 1-2), disputado esta quarta-feira em Toronto.

Chileno termina empréstimo ao Grémio no próximo mês e a imprensa italiana já noticia que o emblema da águia fez uma abordagem pelo jogador de 24 anos
Sem capacidade financeira para segurar Edu Vargas e perante a recusa do Nápoles de aceder a nova empréstimo, o Grémio de Porto Alegre vê reduzidas as possibilidades de manter o avançado chileno nas suas fileiras e o cenário fica ainda mais remoto com a entrada em cena do Benfica. Segundo noticiou ontem o jornal italiano Il Mattino, os responsáveis encarnados já terão mesmo feito uma sondagem junto do emblema napolitano para avaliar se existe abertura para contar com o jogador em janeiro, numa altura em que outras informações de mercado apontam Matic e Garay como estando na mira do, agora, abastado clube italiano.

Contratado no início da época passada pelo Nápoles ao Universidade do Chile, mediante o pagamento de uma verba a rondar os 14 milhões de euros, o excesso de extracomunitários surge como explicação para a sua cedência ao clube brasileiro, mas os dirigentes italianos não pretendem ceder o jogador de 24 anos, de novo, ao Grémio, pelo que apenas aceitam vender por um montante próximo ao que gastaram. Os responsáveis do clube de Porto Alegre já afirmaram publicamente que não têm capacidade para um investimento tão avultado, pelo que os napolitanos aguardam agora outras alternativas para o futuro do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário