sábado, 23 de novembro de 2013

Hélder Cristóvão: «Falta-nos encontrar ponto de equilíbrio»


PRETENDE OUTRA CONSTÂNCIA EXIBICIONAL

Hélder Cristóvão: «Falta-nos encontrar ponto de equilíbrio»


À inconstância exibicional alia-se, às vezes, a de resultados, daí o modesto 11.º lugar do Benfica B na 2.ª Liga. Hoje, os encarnados defrontam a Oliveirense e Hélder Cristóvão pretende que neste desafio “a equipa encontre o ponto de equilíbrio” que até aqui tem faltado.

“Falta-nos encontrar isso para que as nossas exibições sejam mais constantes, para ao longo do jogo sermos melhores. Vamos apresentar uma formação muito jovem, mas estamos muito confiantes em conseguir um bom resultado. Penso que a Oliveirense procura o ‘clique’ e nós vamos contrariar isso, até porque a classificação não espelha aquilo que temos vindo a fazer neste campeonato”, referiu o treinador, de 42 anos, em declarações à Benfica TV.

Hélder Cristóvão perspetiva um encontro equilibrado e em que as duas equipas, como é natural, vão procurar a vitória. “Essencialmente acho que não vão haver grandes diferenças entre golos marcados e sofridos. Vamos usar um onze um pouco diferente, embora não muito. Estamos a formar mas, ao mesmo tempo, queremos construir uma equipa e pretendemos dar continuidade e estabilidade a estes jogadores”, analisou o técnico da equipa secundária dos encarnados.

Contrariedade

Para este encontro, Hélder Cristóvão não vai poder contar com o defesa-central Rudinilson, expulso frente ao Chaves. Para o seu lugar, o técnico deve optar por Fábio Cardoso ou Wei Huang. Mitrovic parece ter lugar garantido.

Sem comentários:

Enviar um comentário