sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jorge Jesus: “O Benfica tem vindo a crescer de jogo para jogo”

Antevisão ao Benfica – Sporting

Jorge Jesus: “O Benfica tem vindo a crescer de jogo para jogo”

A turma liderada por Jorge Jesus tem agendado para este sábado, 9 de Novembro, o dérbi lisboeta. Um encontro para o qual Jorge Jesus poderá ainda contar com alguns jogadores indisponíveis.

Oscar Cardozo é uma das dúvidas para o dérbi. O paraguaio saiu lesionado do encontro frente ao Olympiacos, tendo dado lugar a Lima aos 71 minutos. “Ainda faltam alguns dias para o jogo. Neste momento vamos ver como é que ele está, o diagnóstico da equipa médica, tudo isso nos vai dar uma ideia mais clara sobre se pode ser lançado no jogo ou convocado. Neste momento ainda não temos certeza de nada”, disse em conferência de imprensa, realizada esta tarde no Caixa Futebol Campus.

Já o sérvio Fejsa e Rodrigo são cada vez mais certezas nas contas de Jorge Jesus. “Em relação ao Fejsa e ao Rodrigo são jogadores que estão clinicamente muito próximos da recuperação total, até mais o Fejsa do que o Rodrigo. Penso que o Fejsa, seguramente, está recuperado a 100%”, garantiu.

Apesar da derrota da última terça-feira, frente ao Olympiacos, para a Liga dos Campeões, Jorge Jesus considera que os “encarnados” tiveram, na Grécia, uma das melhores exibições da temporada. “O Benfica tem vindo a melhorar e a crescer de jogo para jogo e, de facto, este foi dos melhores jogos que fizemos”, assegurou.

Relativamente a Ruben Amorim e Sílvio, Jorge Jesus deixou claro que, apesar da titularidade na partida com os gregos, os futebolistas não têm lugar garantido no dérbi de sábado. “Temos dois jogadores que demonstraram estar em grande forma. Foram dois jogadores que estiveram num nível muito alto e a intensidade que dão tudo no treino, por isso mesmo foram chamado mas isso não significa que tenham lugar assegurado no sábado com o Sporting”, concluiu.

Recorde-se que o Benfica – Sporting está agendado para as 19h45 deste sábado, 9 de Novembro, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário