sábado, 30 de novembro de 2013

Nélson Oliveira: «Benfica é um dos maiores clubes do mundo»

Nélson Oliveira: «Benfica é um dos maiores clubes do mundo»

Em declarações ao sítio oficial da FIFA, Nélson Oliveira explicou que o Benfica «é um dos maiores clubes do mundo». Porém, o internacional português assume que rumou à Liga gaulesa para somar mais minutos.

«O Benfica é um dos maiores clubes do mundo, mas no Rennes posso jogar, mostrar a minha qualidades e continuar a evoluir», afirmou Nélson Oliveira, em entrevista ao sítio oficial da FIFA.

Nélson Oliveira entende que precisa de somar minutos nas pernas.

«Acho normal um jovem jogador rodar bastante. Precisamos disso para amadurecer. Não vejo como um aspeto negativo da minha carreira. Estou a conseguir jogar regularmente, o que não aconteceu muito nos últimos tempos. Além de, claro, estar a fazer golos», explicou Nélson Oliveira.

E prosseguiu: «É verdade que decidi sair para uma equipa mais modesta, mas era onde teria mais hipóteses de jogar. No Benfica não era fácil conquistar espaço, ainda que pense que poderia ter tido mais oportunidades na temporada 2012/13.»

O atacante destacou ainda que espera ser convocado para o Mundial.

«Sonho disputar o Mundial, mais sei que não será fácil. Todos os jogadores darão o máximo para estar lá e eu não serei exceção à regra. Tenho de ter paciência e acreditar que a minha oportunidade chegará», referiu.

Nélson Oliveira totaliza sete golos em 13 jogos oficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário