domingo, 17 de novembro de 2013

Ovarense – Benfica, 68-72: Carimbada a presença nos "oitavos"

Taça de Portugal

Ovarense – Benfica, 68-72: Carimbada a presença nos "oitavos"

A turma liderada por Carlos Lisboa deslocou-se, este domingo, a Ovar onde venceu o Ovarense nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal, por 68-72.

No pavilhão Arena Dolce Vita, a tarefa foi difícil entre duas equipas que têm sido presença habitual na Final 8. O Ovarense não estava disposto a facilitar a vida ao Benfica que tudo fez, do primeiro ao último minuto, para carimbar a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Porém, o primeiro período não foi fácil e terminou mesmo com uma desvantagem para a turma “encarnada” (20-17).

No segundo período, a turma da Luz foi melhor conseguiu recuperar e fazer a reviravolta no marcador, alcançando seis pontos de vantagem (29-35).

No terceiro período, os “encarnados” voltaram a ser felizes, vencendo por 47-51 e no quarto período, a vitória confirmou-se. Estava feito o resultado final de 68-72.   

Carlos Lisboa fez alinhar o seguinte cinco inicial: Mário Fernandes, Jobey Thomas, Seth Doliboa, Frederick Gentry e Betinho Gomes.

Frederick Gentry (8), Betinho (11), Seth Doliboa (14), David Weaver (6), Jobey Thomas (11), Tomás Barroso (6) e Mário Fernandes (16) foram os marcadores de serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário