quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

António Fiúsa e o negócio de Luís Martins: «Até gostava que fosse verdade, mas está verde»


António Fiúsa e o negócio de Luís Martins:
«Até gostava que fosse verdade, mas está
verde»

O presidente do Gil Vicente negou que existam negociações para o regresso do lateral ao Benfica, numa entrevista onde reconheceu que Luís Martins foi castigado pelo clube e na qual avaliou o momento dos gilistas, que não venceram os últimos cinco desafios.

«Estamos a fazer uma época excelente, tomara o Olhanense ou o Paços de Ferreira estarem a fazer o mesmo que nós, mas criaram-se muitas expectativas. As pessoas não se podem esquecer que todas as semanas jogamos com vários jogadores que vieram da segunda liga. O nosso objetivo é apenas e só a permanência», disse, em entrevista à Antena 1.

Sobre Luís Martins, que foi expulso no jogo da pretérita jornada diante do Arouca por ter dirigido palavras menos próprias a Olegário Benquerença, o presidente foi duro com o atleta e confessou que o clube penalizou o esquerdino com uma multa.

«Sim, houve sanção disciplinar. O Luís é um belíssimo jogador e um bom profissional, mas excedeu-se no último jogo. Pedi as minhas desculpas ao árbitro e quero que os meus jogadores vão para dentro de campo simplesmente para jogar futebol», avisou o presidente.

António Fiúsa falou também das informações desta terça-feira, que dão conta de um possível regresso de Luís Martins ao Benfica, clube que o poderá adquirir por 250 mil euros, pois detém uma cláusula de recompra.

O presidente gilista admitiu que «até gostava que isso fosse verdade» pela questão financeira, mas negou o cenário e até considerou que «
ele ainda está um bocadinho verde para ingressar no Benfica». 

Sem comentários:

Enviar um comentário