quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bernardo gosta de técnicos que exigem muito

Bernardo Silva gosta de técnicos que exigem muito

O médio do Benfica, uma das maiores esperanças provenientes das escolas do Seixal, abordou o seu novo contrato e a consequente cláusula de rescisão, tal como a possibilidade de ter uma oportunidade na equipa principal do clube da Luz, concedida por Jorge Jesus.

«Sei que acompanha os nossos jogos regularmente. Transmite algumas ideias ao míster Hélder Cristóvão, tanto aspetos mentais, como a nível tático e isso é positivo, é sinal de que está atento aos nossos jogos, até porque quer que nós joguemos da mesma maneira que a equipa A», começou por dizer, em entrevista ao Correio da Manhã.

O jovem médio partiu, depois, para uma avaliação do técnico de forma mais concreta e mostrou-se em sintonia com o tipo de líder que Jorge Jesus aparenta ser.

«É um treinador exigente, mas isso é uma coisa boa. Não sei até que ponto é duro com os jogadores mas eu gosto de exigência e de técnicos que exigem o máximo», analisou.

Bernardo Silva renovou recentemente com o Benfica e ficou com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, num sinal de que o clube vê no jovem criativo um valor seguro para o futuro.

«É para o Benfica me manter seguro. Se algum dia um clube me quiser vir buscar, a última palavra é do Benfica. Não são as cláusulas que põem mais pressão em cima dos jogadores», vincou.

Sem comentários:

Enviar um comentário