quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

"Dei um passo atrás para dar dois à frente"

LUÍS MARTINS
"Dei um passo atrás para dar dois à frente"
Aos 21 anos, Luís Martins está a afirmar-se na I Liga, depois de não ter conseguido convencer na Luz, onde lamenta a falta de mais oportunidades, mas também reconhece que podia ter feito mais, e sonha com uma carreira de nível europeu.
Quem sabe no próprio Benfica, que mantém uma opção de recompra do seu passe e veria com bons olhos o regresso do lateral-esquerdo ao clube, hipótese que, tal como O JOGO noticiou, tem sob estudo para janeiro ou, muito mais provável, para o fim da época. O jogador diz-se feliz no Gil Vicente, mas, claro, admite voltar ao clube que o formou.

A nível pessoal quais são os seus objetivos para esta época?
Encaro esta época como a da minha afirmação total. Defini que este ano seria muito importante na minha evolução. Se conseguir o que defini e der evolução ao bom trabalho que tenho realizado então vou conseguir que o meu futuro seja mais risonho e que possa chegar bem longe.

Chegar longe é chegar onde?
Como todos os miúdos e jovens, sonho chegar a um grande da Europa. Já estive num grande, mas tive de sair e baixei de dimensão. Mas acredito que dei um passo atrás para dar dois à frente no futuro. Sonho ser cada vez melhor e representar sempre um clube melhor. Estou bem no Gil Vicente, mas sonho representar um grande em Portugal e na Europa. Pelo menos um clube de nível médio. Quero construir uma carreira consistente, ser reconhecido e que no fim me deixe orgulhoso do meu percurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário