domingo, 15 de dezembro de 2013

Jorge Jesus ouve adeptos no Seixal

CERCA DE MEIA CENTENA NO CENTRO DE ESTÁGIO

Jorge Jesus ouve adeptos no Seixal


Poucas horas antes de os jogadores convocados por Jorge Jesus terem saído do Seixal rumo ao Algarve, foram surpreendidos no centro de estágio com a presença de cerca de 50 adeptos, que tentaram entrar nas instalações.Mas, mais do que isso, pediram uma vitória à equipa em Olhão, e uma atitude diferente daquela evidenciada em campo no jogo com o Arouca, que terminou empatado. Foi, no entanto, o treinador das águias quem acabou por conversar com os simpatizantes do clube, assim que acabou o treino.

A conversa decorreu tranquilamente, com Jesus a ouvir as queixas e pedidos dos adeptos.O treinador deu a sua visão da situação, falou da união existente e apelou para que a mesma se prolongasse até às bancadas. Este momento, que teve lugar já em cima das 13 horas, terminou com vários “força Benfica”.

Cedo

Os adeptos chegaram ao Seixal por volta das 10h30, hora marcada para o início do treino, dirigiram-se à entrada principal e revelaram vontade de entrar. Os responsáveis benfiquistas chamaram, de imediato, a Polícia de Segurança Publica (PSP), que demorou muito pouco a chegar à entrada do centro de estágio. Os agentes da autoridade foram, aliás, fundamentais na hora da saída dos jogadores, após o treino, já que mantiveram os adeptos afastados do plantel.

Sem autorização para entrarem, os adeptos mantiveram-se firmes até que os jogadores começaram a abandonar o centro de estágio para irem almoçar. Aqui as palmas misturaram-se com alguns gritos dirigidos à equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário