terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pedro Nunes e o Física: “Ao Benfica compete-lhe ganhar”

Antevisão à 8.ª ronda

Pedro Nunes e o Física: “Ao Benfica compete-lhe ganhar”
A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebe o Física, esta quarta-feira, em jogo da 8.ª ronda do Campeonato e o treinador, Pedro Nunes, lançou, em declarações à Benfica TV, a partida que prevê difícil.

“É uma boa equipa, muito chata e que tem vindo a fazer bons resultados apesar das dificuldades e das lesões de jogadores importantes. Tem rotinas muito bem definidas. Espero um jogo difícil ao Benfica compete-lhe ganhar”, lembrou.

O Benfica tem tido uma carga competitiva anormal, mas o timoneiro está satisfeito com a resposta que tem sido dada dentro do rinque. “Face aos resultados obtidos, a equipa tem reagido muito bem à densidade competitiva. Não só pelas vitórias, mas também pela qualidade das exibições. Estou contente com a resposta dada pelos atletas”, apontou.

Apesar da hora tardia, Pedro Nunes pediu a presença em massa aos adeptos: “Não me canso de dizer que o Benfica é dos benfiquistas e nós jogamos para eles. O horário não é o mais convidativo, mas acredito na presença deles e no apoio que nos vão dar.”

Valter Neves sobre a Física: “Uma partida muito competitiva”
A turma liderada por Pedro Nunes recebe esta quarta-feira a Física, na 8.ª ronda do Campeonato. Um encontro que o capitão, Valter Neves prevê que seja renhido e equilibrado.

“Perspectivo uma partida bastante competitiva. O Física tem-nos habituado a isso mesmo, sempre que nos defrontamos os resultados são equilibrados. Esperamos um jogo complicado, mas vamos torná-lo fácil para vencermos”, disse em declarações à Benfica TV.

Um encontro para o qual o capitão garante que a equipa tem a máxima motivação. “O grupo tem reagido da melhor forma. A nível motivacional, os jogadores gostam de jogar, a equipa tem várias soluções e podemos fazer uma boa gestão dos vários momentos de jogo e do plantel”, afirmou.

No Pavilhão Fidelidade, Valter Neves espera o apoio de todos os adeptos. “O apoio dos benfiquistas é fundamental. Quando vêm ao Pavilhão sentimo-nos mais fortes”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário