terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sílvio no barco para o Brasil

ESTREIA-SE NA LISTA "POPULAR" NO RECORD ONLINE

Sílvio no barco para o Brasil


Sílvio é a grande novidade na lista de convocados para a fase final do Mundial’2014, elaborada pelos cibernautas do Record Online. Através do passatempo que convida os utilizadores a fazerem o seu próprio lote de 23 elementos que devem representar a Seleção na competição, os portugueses escolheram o lateral do Benfica, por troca com Antunes, naquela que constituiu a única alteração em relação à semana passada (a primeira de votações).

Sílvio foi mesmo o sexto defesa mais votado neste período, tendo, consequentemente, operado um salto significativo nas escolhas populares. O jogador cedido pelo Atlético Madrid ao Benfica recebeu 35 por centos dos votos na primeira semana e, desta feita, foi escolhido por 41 por cento dos utilizadores.

Hugo Almeida em queda
De resto, a lista não sofreu alterações e mesmo os valores (dos últimos sete dias e não acumulados) em relação à semana inaugural não apresentam grandes modificações. A maior diferença está no resultado obtido por Hugo Almeida. O avançado do Besiktas, que voltou a marcar no campeonato turco, caiu 10 por cento em relação à semana passada e foi ultrapassado por Nélson Oliveira, embora sem efeitos a nível do lote dos 23 Conquistadores.

A votação continua ativa no Record Online, podendo o leitor, por isso, voltar a elaborar a sua lista para a terceira semana desta iniciativa.

Fernando passa a figurar nas opções
• Com o processo de naturalização concluído, Fernando é mais uma opção para Paulo Bento. Como tal, o médio do FC Porto passará a incluir a lista de selecionáveis da nossa iniciativa já a partir de hoje. Como a certidão apenas chegou na sexta-feira, o centro-campista não entrou nas contas para a segunda semana de votações, entrando agora no lote de escolhas para a terceira semana. Fernando terá concorrentes de peso na luta por um lugar, a avaliar pelas votações de Miguel Veloso e William Carvalho, ambos com 86%.

Sem comentários:

Enviar um comentário