segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Carlos Paulo: “Agradecer pela oportunidade que me deram”

Futsalista de saída do SL Benfica

Carlos Paulo: “Agradecer pela oportunidade que me deram”

O guarda-redes de Futsal, Carlos Paulo, rescindiu o contrato que o ligava ao Sport Lisboa e Benfica e assinou um novo vínculo com o SL Olivais. Em declarações à Benfica TV, explicou as razões para a mudança.

“O principal motivo é que vou ter mais oportunidades de jogar. Vou para o SL Olivais”, revelou, não deixando de acrescentar: “O Bebé e o Marcão são guarda-redes de top, mas tenho qualidades e capacidade para jogar e como tal preferi sair.”

Carlos Paulo já tinha saído do Benfica por empréstimo. No Dramático de Cascais evoluiu, gostou da experiência e tem a mesma expectativa no ingresso no SL Olivais. “Consegui evoluir e jogar quase todos os jogos do Campeonato e ajudar o Cascais nos objectivos que era a subida de escalão. No SL Olivais espero, igualmente, ajudar no cumprimento dos objectivos que passam pela manutenção”, observou.

No momento da saída só há palavras positivas para o Clube: “Quero agradecer do fundo do meu coração pela oportunidade que me deram. Pude conhecer pessoas fantásticas e conquistar títulos.”

A finalizar, deixou um apelo aos benfiquistas: “Espero que continuem a apoiar o Futsal do Benfica, porque eles merecem e vão conquistar títulos este ano.”

Sem comentários:

Enviar um comentário