segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Telma Monteiro na renovação: “Continuar a ganhar muitos títulos”

Judoca continua no SL Benfica

Telma Monteiro na renovação: “Continuar a ganhar muitos títulos”

A judoca do Sport Lisboa e Benfica, Telma Monteiro, renovou, esta segunda-feira, contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações à Benfica TV, a atleta explicou as razões para o sucesso e que a levaram a prolongar a ligação ao Clube. “Tem sido uma boa parceria, de sucesso. O Benfica tem sido a entidade que mais tem contribuído para a minha carreira e felizmente tenho conseguido corresponder com resultados. Tenho uma excelente relação com as pessoas do Clube, com os adeptos e sinto-me da casa”, analisou.

Para Telma Monteiro a renovação é um motivo de felicidade, mas que acarreta um sentido de responsabilidade. “É um orgulho e um voto de confiança no meu trabalho. Fico bastante contente por continuar esta ligação ao Clube e espero corresponder com resultados, pois o meu objectivo é continuar a ganhar muitos e muitos títulos enquanto estiver no Clube”, apontou.
Domingos Almeida Lima: “Telma Monteiro é uma atleta de referência”

O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima, em declarações proferidas à Benfica TV, regozijou com a renovação de contrato da judoca, Telma Monteiro.

“A Telma Monteiro é uma atleta de referência, é um expoente do nosso Judo. A evolução dela no Benfica tem sido extraordinária, conquista medalhas em Europeus e Mundiais com assiduidade e estamos felizes com esta renovação”, congratulou.

Sem comentários:

Enviar um comentário