segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Relvado é dor de cabeça

PISO DA LUZ APRESENTOU-SE EM MAU ESTADO

Relvado é dor de cabeça

O relvado do Estádio da Luz foi colocado no final de 2013 e estreado no dia 4 deste mês, na receção do Benfica ao Gil Vicente, em jogo para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. No entanto, apesar de ser novo, o tapete continua a apresentar-se em más condições, e a verdade é que o granizo que caiu em Lisboa, na última sexta-feira, não ajudou em nada...

No final do duelo frente ao Leixões, na última quarta-feira, Jorge Jesus já se tinha queixado do estado do piso. “O campo está muito complicado. É novo, mas cansa muito. Não sei qual é o tipo de relva, não sou especialista, mas os jogadores notam muitas dificuldades”, disse, então, o técnico benfiquista.

Pedro Martins, treinador do Marítimo, partilha da opinião de JJ e explica que a má qualidade do tapete não permitiu que o encontro de ontem tivesse mais qualidade. “O relvado não permitiu a nenhuma das duas equipas expor o seu potencial e a sua qualidade.”

Quem assistiu ao vivo à dor de cabeça que tem sido o tapete da Luz foi o Sporting, que enviou um emissário ao reduto benfiquista, tendo já em vista o dérbi da 18.ª jornada. Juventus, Génova, Celtic, West Bromwich Albion e Olhanense também estiveram representados.

Sem comentários:

Enviar um comentário