segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

«Quero respeitar o meu contrato» - Gaitán

«Quero respeitar o meu contrato» - Gaitán

Nico Gaitán, atacante argentino de 25 anos, atravessa um excelente momento de forma e está entre os mais apetecíveis alvos benfiquistas nesta janela de mercado de transferências de janeiro. 

Não obstante, prefere falar em ficar na Luz. 

«Estou no Benfica, tenho contrato até 2016, quero respeitá-lo e se houver alguma oferta como aquela que veio para Matic, veremos. Por agora, só penso em jogar à bola, é o que eu gosto, e o resto não depende de mim», explicou, antes de ser convidado a revelar se o Benfica está preparado, até final do mês, para perder jogadores como Rodrigo: 

«O futebol é assim, o Benfica tem grandes jogadores. Mas quem jogar tentará fazer o melhor.»

O argentino comentou uma frase de Jorge Jesus, que diz que a águia atravessa o melhor momento da temporada: «Não sei se é o melhor momento, mas sentimos muito mais confiança do que quando o campeonato começou, como, aliás, demonstrámos nesta partida. E esperamos continuar nesse caminho.»

Sem comentários:

Enviar um comentário