sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Agora só falta "inventar" data para o jogo

Agora só falta "inventar" data para o jogo
FC PORTO E BENFICA SEM ESPAÇO NOS CALENDÁRIOS
decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em apenas multar o FC Porto resolveu um problema, mas deixou em aberto outro. Onde colocar o encontro entre dragões e Águias no calendário até fim da época, especialmente tendo em conta que a final da Taça da Liga está marcada para 27 de abril?

Leões não se conformam e avançam com recurso
LAMENTAM QUE A VERDADE DESPORTIVA NÃO SEJA "UMA PREOCUPAÇÃO DE MUITOS ÓRGÃOS"
O Sporting comunicou, no site oficial, que vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que manteve o FC Porto na Taça da Liga.

De acordo com o clube leonino "esta decisão vem confirmar que a verdade desportiva não é uma preocupação de muitos órgãos que tutelam o futebol português, neste caso na FPF".

Comunicado

O Sporting Clube de Portugal vem lamentar a decisão hoje proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Esta decisão vem confirmar que a verdade desportiva não é uma preocupação de muitos órgãos que tutelam o futebol português, neste caso na FPF. Com esta decisão assistimos a uma eternização de um «status quo» que impede o futebol nacional de refletir verdade, rigor e transparência.

O Sporting Clube de Portugal, para além do seu direito de indignação, vai utilizar o seu direito de recurso, como última tentativa de verificar que a Federação Portuguesa de Futebol, assim como os seus responsáveis, vão, de uma vez por todas, intervir por forma a devolver a dignidade e a credibilidade que esta instituição, respetivos órgãos, e o futebol português, merecem.

O Sporting Clube de Portugal utilizará todos os meios disponíveis para não deixar passar impune, todos aqueles que, ao invés de servirem o futebol português, se servem do mesmo.

Cada vez é mais evidente para todos, a necessidade urgente de promover as alterações preconizadas pelo Sporting Clube de Portugal. Sem as mesmas, todos temos de continuar a viver, constantemente em vergonha, enganados por aqueles que apenas na mentira conseguem sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário