sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Águia de olho em Bakkali

Águia de olho em Bakkali

Benfica estará muito interessado em Zakaria Bakkali, avançado belga de origem marroquina de apenas 18 anos, que, de momento, representa os holandeses do PSV Eindhoven, tendo ficado célebre por ser o jogador mais jovem da história da Eredivisie a fazer um hat-trick.

A notícia é avançada pelo jornal britânico "Metro" que assegura que os encarnados têm enviado olheiros para observar as prestações do atacante belga e que deverão enfrentar a concorrência de clubes como o Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Arsenal e Chelsea, o que deve dificultar, e muito, uma eventual contratação.

Mundial é forte possibilidade
Além dos muitos interessados, existe outro factor que poderá fazer com que o atleta que pode actuar como extremo ou segundo avançado veja o seu valor de mercado aumentar drasticamente, é que Zakaria Bakkali, apesar de ter apenas 18 anos, já é internacional belga e existem fortes possibilidades de que esteja presente no Mundial 2014, no Brasil.

Comparado muitas vezes ao internacional chileno Alexis Sanchez, do Barcelona, em virtude da sua velocidade, mobilidade e muito evoluída capacidade técnica, o atacante soma 23 jogos e 4 golos pelo PSV Eindhoven na actual temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário