terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ivan Cavaleiro em estágio

Ivan Cavaleiro em estágio
NÃO FAZIA PARTE DA LISTA PARA O DÉRBI ADIADO
A segunda lista de convocados do Benfica será praticamente igual à divulgada anteontem, horas antes de o dérbi com o Sporting ter sido adiado, devido ao problema surgido na cobertura da Estádio da Luz. A única diferença deverá ser a inclusão de Ivan Cavaleiro, chamado por Jorge Jesus para o estágio que antecede o encontro.


O extremo formado no Benfica não será, no entanto, titular no desafio com o Sporting (pode até não fazer parte da ficha de jogo), a menos que surja qualquer lesão na derradeira sessão de trabalho que terá lugar a meio da manhã, no Seixal.


O jovem, de 20 anos, só chegou nesta temporada ao plantel principal, mas já tem no currículo um dérbi ao mais alto nível. A 9 de novembro, Ivan Cavaleiro foi um dos jogadores a quem Jorge Jesus recorreu para bater o Sporting, por 4-3, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Ocamisola 90 entrou em campo aos 70 minutos, rendendo Ruben Amorim. OBenfica ganhava, por 3-2, mas o golo de Slimani, aos 90’+2, levaria o jogo para prolongamento. Oapuramento do Benfica ficaria a dever-se a um golo de Luisão faturado “a meias” com Rui Patrício.


Djuricic


Só ao final da manhã se ficará a saber se Jorge Jesus convoca ou não Djuricic para o duelo com o arquirrival. A razão é simples, o camisola 10 fez parte da lista de 19 convocados divulgada anteontem, mas à hora do dérbi não constava sequer na ficha de jogo. Foi, então, possível vislumbrá-lo no camarote destinado aos jogadores e respetivas famílias.

Sem comentários:

Enviar um comentário