terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Luís Filipe Vieira: «Afinal o estádio tinha muita segurança»

Luís Filipe Vieira: «Afinal o estádio tinha muita segurança»
ELOGIA A ESTRUTURA E A EXIBIÇÃO DOS ENCARNADOS

Luís Filipe Vieira ficou naturalmente satisfeito com o triunfo do Benfica no dérbi com o Sporting, aproveitando ainda para elogiar a deixar bem claro que o Estádio da Luz reunia todas as condições para receber o jogo, depois da tempestade "Stephanie" ter destruído parte da cobertura do recinto no domingo, motivando o adiamento da partida para hoje e muitas críticas no que respeita ao estado do palco.

"Acabou tudo bem. Afinal o estádio tinha muita segurança e orgulhamo-nos de receber a final da Liga dos Campeões", sintetizou o presidente das águias, em declarações à Benfica TV.

A formação orientada por Jorge Jesus abriu um fosso de quatro pontos para o segundo lugar, agora na posse do FC Porto, mas Vieira, apesar de ter gostado da exibição do Benfica, não embandeira em arco. "Fizemos um grande jogo e estivemos à altura dos pergaminhos do Benfica. Agora é continuar jogo a jogo. Continuamos a trabalhar para o sonho de todos nós", frisou.

Depois do adiamento ter motivado alguns constrangimentos de ordem logística a vários adeptos, Vieira veio a terreiro manifestar a sua solidariedade: "Gostaria de agradecer a todos os adeptos do Benfica e aos que estiveram no domingo pedir desculpas."


Jesus: «Ainda há muito potencial para melhorar»
TREINADOR DAS ÁGUIAS DEIXA O AVISO
Depois de ver a sua equipa receber e vencer o Sporting por 2-0, em partida que encerrou a 18.ª jornada da Liga, Jorge Jesus surgiu satisfeito no "flash interview" da Benfica Tv.

"Foi um bom jogo das duas equipas, embora o Benfica fosse melhor durante todo o encontro. Na primeira parte fizemos um golo, mas podíamos ter conseguido 2 ou 3, já que fomos sempre disciplinados taticamente e conseguimos construir várias ocaisões. O Sporting pretendeu jogar o jogo pelo jogo connosco, mostraram que tinham uma ideia para tentar a vitória, mas o Benfica foi melhor hoje e mereceu vencer", disse.

"Temos que trabalhar dia-a-dia, em cada treino, para ir andando para a frente. Se se ganha mais vezes é porque se está melhor, mas é verdade que temos vindo a evoluir. Estamos a chegar ao segundo terço da prova num plano bom, mas ainda há muito potencial para melhorar", finalizou Jorge Jesus que, agora, vê a sua equipa com 4 pontos de vantagem em relação ao FC Porto e 5 sobre o Sporting.

"Fomos muito fortes mentalmente, estamos confiantes e a ajuda dos adeptos é determinante. Estamos a pressionar os adversários como ninguém, mas também não conseguimos estar 90 minutos em cima dos adversários. Ainda assim, em determinados momentos, parecemos estar a quebrar, mas depois aproveitamos para sair em contra-ataque".

Sem comentários:

Enviar um comentário