domingo, 23 de março de 2014

Garay com instinto matador

Garay com instinto matador

Ezequiel Garay está a viver uma excelente temporada com a camisola do Benfica, destacando-se pela segurança que oferece ao eixo defensivo encarnado, mas, também, pela eficácia goleadora, uma vez que o internacional argentino já soma sete tentos, estando a apenas dois dos nove que apontou em 2006/07, pelo Racing Santander.

Esse recorde obtido no clube cantábrico, todavia, foi bastante potenciada pelo facto de Ezequiel Garay ter apontado sete desses nove tentos da marca de grande penalidade, podendo-se dizer que, em jogo corrido, esta já é a temporada mais goleadora da carreira do internacional argentino.

Afinal, para termos uma noção do impacto dos números actuais, há que lembrar que, no combinado das cinco temporadas anteriores, o defesa-central de 27 anos marcou exactamente os mesmos sete golos que soma em menos de uma época completa.

Muito cobiçado

Tal como lembra o jornal "O Jogo", este bom desempenho de Ezequiel Garay, tanto em termos defensivos como ofensivos, está a aguçar ainda mais a cobiça de inúmeros clubes europeus no seu concurso, sendo por demais conhecido o interesse do Zenit, ainda que Manchester United ou Mónaco também estejam a ser apontados ao internacional argentino.

Segundo o mesmo jornal desportivo, certa será a vontade de Garay em resolver o seu futuro antes da partida para o Mundial 2014, sendo que o jogador que apenas tem contrato com o Benfica até 2015 até já terá confidenciado isso mesmo junto dos seus circulos mais próximos, uma vez que pretenderá disputar o Campeonato do Mundo com a cabeça totalmente focada na selecção argentina.

Sem comentários:

Enviar um comentário