domingo, 23 de março de 2014

«Temos sido uma equipa com muita qualidade de jogo» - Jorge Jesus

«Temos sido uma equipa com muita qualidade de jogo» - Jorge Jesus
O treinador do Benfica considerou que a sua equipa comprovou claramente os seus atributos diante da Académica, merecendo plenamente a vitória por 3-0.

«Foi um jogo dentro do que o Benfica tem feito ultimamente no seu estádio, principalmente nos jogos do campeonato. Temos sido uma equipa com muita qualidade de jogo, muito forte em termos ofensivos e defensivos», começou por dizer Jorge Jesus na flash interview.

«Jogámos contra uma equipa bem organizada, não foi fácil passar a primeira linha da Académica, mas a qualidade da nossa equipa, fruto da mobilidade e da qualidade individual, acabámos por fazer dois golos na primeira parte, mas merecíamos ter marcado mais», prosseguiu o treinador, que fez questão de agradecer o apoio do público:

«Parabéns aos jogadores, pela confiança que têm, assim como ao público. Estarem aqui 50 mil pessoas é sinal que estão connosco.»



 «Tem sido jogar, recuperar, jogar, recuperar...» - Jorge Jesus
  Fruto de estar ainda envolvido em todas as competições, o calendário do Benfica está a apertar. Jorge Jesus constata que tem sido jogar e recuperar, sem haver tempo para muito mais trabalho.

Depois de ter jogado na quinta-feira frente ao Tottenham, os encarnados defrontaram este domingo a Académica e têm na próxima quarta-feira encontro marcado com o FC Porto no Estádio do Draghão, para as meias-finais da Taça de Portugal.

«É outro jogo, vamos descansar e recuperar. Felizmente, por estarmos em todas as competições, tem sido assim: jogar, recuperar, jogar, recuperar... Tudo o que tínhamos de trabalhar já está, agora só podemos mudar em termos de estratégia», referiu o treinador do Benfica.

A propósito do encontro com o rival, Jorge Jesus lançou ainda um apelo à presença do público, lembrando: «Por ser um jogo da Taça de Portugal há possibilidade de o Benfica ter mais adeptos no Estádio do Dragão do que em jogos do Campeonato.»


Jesus: «Cardozo está ansioso para marcar»
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em declarações após o jogo com a Académica, da jornada 24 da Liga 2013/14 e que terminou com um triunfo encarnado por 3-0. O técnico comentou o estado de espírito de Óscar Cardozo, que terminou o jogo a pontapear uma bola para longe:

«O ponta de lança moraliza-se com golos. O Cardozo teve um período de quase três meses sem jogar, uma lesão difícil que lhe tirou minutos e horas de treino. Face às características do Cardozo, ele se não estiver em competição perde agilidade e mobilidade. Está com ansiedade de marcar um golo. Depois do jogo, sentiu que podia ter tido uma outra hipótese para marcar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário