domingo, 23 de março de 2014

União – Benfica B, 2-1: Falta de sorte na deslocação à Madeira

35.ª ronda da Segunda Liga

União – Benfica B, 2-1: Falta de sorte na deslocação à Madeira

A equipa liderada por Hélder Cristóvão perdeu, este domingo, por 2-1, frente à União da Madeira, na 35.ª jornada da Segunda Liga, depois de ter estado a vencer por uma bola a zero.

Somar os três pontos era o claro objectivo do Benfica e até foram os “encarnados” que entraram melhor no relvado do estádio Municipal de Machico.

Após o “poker” no encontro com o Sporting da Covilhã, o argentino Funes Mori voltou a dar cartas, desta vez fora de casa. Aos 9’, o número 9 do Sport Lisboa e Benfica disparou para o fundo das redes da baliza de Trigueira, apontando o seu 13.º golo na competição.

A vantagem “encarnada” durou até aos 21’, quando Arthuro igualou o marcador no Funchal. Dez minutos depois (31’), o camisola 77 da turma madeirense voltou a chegar à baliza de Bruno Varela, fazendo a reviravolta no marcador. Estava feito o 2-1 ao intervalo.

De regresso dos balneários, mais uma oportunidade das “águias”. Aos 57’, mais uma vez Funes Mori, desta vez de cabeça, protagonizou mais um lance de perigo.

Aos 76’ mais uma oportunidade perigosa. Magnífica jogada de João Cancelo na direita a ultrapassar dois jogadores, a cruzar para Lolo que por pouco não empatou o encontro.

Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: Bruno Varela; João Cancelo, Rudinilson Silva, Lindelof, Bruno Gaspar (69’, Lolo), Ruben Pinto, Carlos Martins, Bernardo Silva, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Funes Mori.

Na próxima jornada, o Benfica recebe, a 29 de Março, o Chaves, num encontro a realizar-se no Caixa Futebol Campus.

Sem comentários:

Enviar um comentário