sábado, 15 de março de 2014

Matic: «Jesus acreditou na minha qualidade»

Matic: «Jesus acreditou na minha qualidade»
DESTACA IMPORTÂNCIA DO TRABALHO NOS ENCARNADOS
Nemanja Matic não tem dúvidas em afirmar que Jorge Jesus foi preponderante na sua evolução enquanto jogador. Tal como já havia referido anteriormente, o médio sérvio garante que foi o técnico dos encarnados quem o colocou a render ao nível que interessou a clubes como o Chelsea, que acabou por abrir os cordões à bolsa.

"Taticamente, estou muito melhor porque trabalhei muito no Benfica. Quando lá cheguei, jogava como um número 10. Jorge Jesus disse-me que ia jogar como um médio defensivo", começou por adiantar, numa conferência de imprensa no Kingsmeadow Stadium, estádio do AFC Wimbledon.

"Jorge Jesus acreditou na minha qualidade e continuou sempre a dizer 'Faz o que te peço e vais começar a jogar melhor com o tempo'. De facto, comecei a jogar melhor. Observei alguns jogadores para ver como se movimentavam. Ele mostrou-me muito do Javi Garcia porque jogava comigo no Benfica, na altura", explicou.

Ainda assim, Matic garante que toda a evolução não chegou sem muito trabalho e dedicação: "Treinei a parte tática com Jesus todos os dias. Depois de treinar, ficava sempre no ginásio a tratar da parte física", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário