domingo, 27 de abril de 2014

Candeias: «Um grande clube português»

Candeias: «Um grande clube português»

CONCRETIZA OBJETIVO DE VOLTAR A EMBLEMA DE 1.º PLANO

A admiração de Jorge Jesus por Candeias é antiga e já em 2010, quando estava no Portimonense cedido pelo Nacional, o jogador foi dado como alvo dos encarnados. Na altura, porém, o negócio que colocaria o futebolista na Luz não avançou, mas o extremo, que é um adepto assumido do FC Porto, clube onde fez toda a sua formação, não deixou de falar deste assunto, congratulando-se pelo suposto interesse do clube benfiquista.

“É sempre bom ver o nosso nome associado ao interesse de grandes clubes como o Benfica. Fico contente, trabalho todos os dias para voltar a vestir a camisola de um grande. O Benfica é um grande clube português e agradeço os elogios do míster Jorge Jesus. Já passei pelo FC Porto e não teria nenhum problema em representar o Benfica. Os responsáveis do FC Porto entenderam que devia sair, mas não perdi o sonho de voltar a um clube com essa grandeza”, afirmou o jogador em novembro de 2010.
Pedido de sumaríssimo

Amigos, amigos... E Candeias ainda não terá esquecido o processo sumaríssimo que o Benfica pediu que lhe fosse instalado na época passada, após o encontro com o Nacional, na Choupana(2-2), durante o qual o extremo português se envolveu com Matic, num lance que resultou na expulsão do internacional sérvio.


Na altura, o jogador do Nacional contestou a posição do Benfica. “Se foi ou não com intenção não sei, mas ele acertou-me na cara. Não digo que tenha sido caso para expulsão, mas acertou-me”, afirmou Candeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário