domingo, 27 de abril de 2014

Garay e Jackson num plano superior

Garay e Jackson num plano superior

EM RELAÇÃO AOS CONFRONTOS DA ÉPOCA EM CURSO

FC Porto e Benfica medem hoje forças pela quarta vez nesta temporada. O Benfica está em vantagem, venceu dois dos jogos anteriores e aquele no qual perdeu acabou por não ser decisivo – a derrota 1-0 no Dragão foi superada pelo 3-1 caseiro, na Taça de Portugal.

E a nível individual, quem se destacou nos clássicos anteriores? Analisando cada encontro individualmente é possível destacar alguns jogadores. Rodrigo e Garay marcaram os golos do clássico da 1.ª Liga, por exemplo, além de Luisão e Markovic, que também receberam nota 4 pelas exibições nessa tarde.

No segundo embate, no Dragão, na 1.ª mão da meia-final da Taça, as prestações individuais não foram tão impressionantes. Jackson marcou o golo e foi o único dos 28 jogadores utilizados a receber nota 4. Na 2.ª mão, na Luz, o único 5 para uma exibição individual: André Gomes, autor do golo do apuramento para a final.


Somando os vários aspetos dos três clássicos, chegamos à conclusão que Garay e Jackson têm sido os mais influentes. Pelos golos, exibições e minutos jogados.

Sem comentários:

Enviar um comentário