quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jorge Jesus: «Ainda não ganhamos nada...»

Jorge Jesus: «Ainda não ganhamos nada...»
TÉCNICO DIZ QUE EQUIPA ESTÁ NO BOM CAMINHO
Depois da vitória por 1-0 em casa do AZ Alkmaar, o técnico benfiquista Jorge Jesus advertiu os adeptos para não entrarem em euforia, frisando que até ao momento ainda nada foi conquistado. Mesmo assim, assegura que, mesmo sem títulos, a equipa já conquistou muito.

"Não... Não ganhamos nada. Estamos no bom caminho, como estivemos no ano passado. Num caminho que demonstra qualidade e isso só acontece com muitas vitórias. Há qualidade e temos de valorizar quem chega ao final das competições. Mas ainda não ganhamos nada... Falo não ganhar nada em relação a título. Mas já ganhámos jogos, identidade, confiança e esperança. Títulos ainda não...", frisou, à SIC Notícias, acrescentando que "ganhar é sempre bom".

Depois, à SportTV, JJ refutou uma frase muito famosa "as finais não são para se jogar, são para ganhar". "Finais são para ganhar? Mentira! As finais são para disputar entre duas equipas...", disse.

Jovens deram conta do recado

Sobre o jogo propriamente dito, JJ frisa a exibição da equipa, destacando o trabalho dos dois Andrés na zona intermediária.

"Satisfeito com o resultado e com a exibição. Vamos em vantagem de 1-0, mas as equipas que chegam a estas fases todas podem disputar jogos dentro ou fora de casa... E recordar que este AZ não perdia há 10 jogos na Liga Europa. Fizeram um bom jogo, com alguns bons jogadores", elogiou.

"Na nossa zona central, com André Almeida e André Gomes, jogadores que não tinham jogado tanto, deram bem conta do recado. É certo que o AZ entrou com dinâmica, criando dificuldades, mas fomos corrigindo posicionamentos falando durante o jogo. Na segunda parte entrámos melhor, fizemos o golo. Depois, estivemos mais perto do 2-0 do que do 1-1. É uma vitória para os nossos emigrantes, para os nossos adeptos. Tenho a certeza que lhes enche o ego e saem todos satisfeitos pela vitória do Benfica. O meu obrigado por estarem cá e por nos ajudarem a ganhar", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário