domingo, 20 de abril de 2014

Jorge Jesus: «Enervei-me muito com o jogo...»

Jorge Jesus: «Enervei-me muito com o jogo...»
TÉCNICO SOFREU NA BANCADA MAS DEPOIS FESTEJOU
Jorge Jesus admitiu que o facto de ter visto o Benfica-Olhanense na bancada, pelo facto de se encontrar castigado, acabou por tornar tudo mais difícil para o técnico, até pelo facto de os encarnados só terem marcado na 2.ª parte.

"Foi muito complicado [ver o jogo de fora], Não tem nada a ver, sentes que perdes o poder. Queres dar uma ordem e corrigir e não consegues. Não tens intervenção. Enervei-me muito hoje com o encontro, pois estava a ser impotente", referiu o treinador, em declarações à Benfica TV, sublinhando que nem nos momentos mais difíceis perdeu a confiança na recuperação do título que escapava desde 2010.

"É o culminar de um trabalho de muita gente que acreditou que era possível. Era o nosso grande objetivo e estamos todos de parabéns. A confiança foi sempre total, nunca perdemos o norte e somos campeões a duas jornadas do fim. Vai ser uma noite inesquecível", vincou.

"Quero partilhar este êxito com a minha família, os meus jogadores e os adeptos. Quero ainda agradecer ao presidente por ter acreditado em mim desde o primeiro ano", finalizou Jesus.

«É um momento especial»
TÉCNICO PARCO EM PALAVRAS
Jorge Jesus foi parco em declarações durante a festa do título. O técnico encarnado, já depois de um banho de champanhe, referiu que se trata de um "momento especial".

"Fomos campeões uma vez mais. Agora quero comemorar, depois falamos", referiu...

Sem comentários:

Enviar um comentário