domingo, 18 de maio de 2014

Jorge Jesus: «Quem me quiser tem de pagar ao Benfica e eu tenho de querer»

Jorge Jesus: «Quem me quiser tem de pagar ao Benfica e eu tenho de querer»
 
Técnico lembra que tem mais um ano de contrato
 Jorge Jesus referiu este domingo que a partir de amanhã vai ser preparada a nova temporada.

"Tenho mais um ano de contrato com o Benfica. Quero partilhar este dia de felicidade com todos os benfiquistas. Escolhi uma carreira que é extremamente complicada porque vivemos de resultados. Sei que a vida do treinador é o dia-a-dia. Quando não se ganha temos de pensar que temos a mala à porta e quando ganhas também. Um dos dias mais tristes da minha vida foi no ano passado ao subir as escadas deste estádio. Este ano ganhámos e é um dia muito feliz. Hoje acabou a época. Amanhã começaremos a pensar na próxima", disse.

Jesus frisou que o contrato com o Benfica não termina aqui: "Como treinador foi a terceira final que disputei e a primeira que ganhei. Há mais um ano de contrato. Tenho uma cláusula de rescisão. Quem me quiser tem de pagar ao Benfica e eu tenho de querer. Quero ser melhor todos os dias."

O treinador só lamentou ter falhado a conquista da Liga Europa. "Não conquistámos o quarto troféu porque houve um senhor árbitro que não nos deixou ganhar a Liga Europa. Este ano só teria sido melhor se tivéssemos vencido na Liga Europa."

Sem comentários:

Enviar um comentário