domingo, 18 de maio de 2014

Luis Filipe Vieira: «Merecem ficar na história»

Luis Filipe Vieira: «Merecem ficar na história»
 
Presidente orgulhoso pela equipa
Luís Filipe Vieira acredita que os jogadores e Jorge Jesus vão erguer a Taça e lembrou que “o sofrimento do ano passado fortaleceu os alicerces de um grupo que soube resistir, que se uniu na tempestade, que tendo caído e conseguiu levantar-se” e ficou “mais forte”. Num discurso publicado na revista “360”, da FPF, que será distribuída hoje, o líder da águia deixou uma menção especial a Jorge Jesus, líder de uma equipa que “sabe sofrer” e sabe jogar com dez “ou até com nove”: “É tempo de os jogadores oferecerem ao treinador a Taça que ele há muito tempo aspira dedicar à sua família.Sei que o vão fazer. Sei também que Jorge Jesus merece erguer o troféu. Estes jogadores merecem ficar na história do Benfica”, escreveu, ainda antes da viagem a Turim.

Reforçando este último ponto, Vieira voltou a lembrar o desempenho dos novos campeões. “Tenho orgulho da época que esta equipa escreveu para a história do clube, da forma como conseguiu combater o desânimo e a descrença”, referiu, falando ainda dos “27 anos” que passaram desde a última dobradinha. “Todos querem voltar a encher o Marquês, uma e outra vez. Há 10 anos que não ganhamos a Taça de Portugal.”

Vila-condenses ambiciosos

Já António Silva Campos, líder do Rio Ave, recordou que “passaram-se 30 anos desde a primeira e única presença” do clube no Jamor. “O resultado foi negativo mas os vila-condenses saudaram a sua equipa como se ela tivesse ganho. Hoje serão muitos os que desejem fazer deste dia uma data histórica para o Rio Ave.”
 

Sem comentários:

Enviar um comentário