sábado, 7 de junho de 2014

Águia cede opção por Cristante

Águias voltam à carga por Cristante
SEGUNDO DIZ A "GAZZETTA DELLO SPORT"

O Benfica não desiste da contratação de Bryan Cristante, jovem médio do Milan, e apresentou uma nova proposta pelo italiano, isto depois de a primeira oferta das águias, de 4 milhões de euros, ter sido prontamente rejeitada.

De acordo com a Sky Italia, o Benfica oferece agora 5 milhões de euros mais bónus, na esperança de convencerem os responsáveis do clube italiano a abrirem mão de uma das suas pérolas.
O Milan, que será orientado por Filippo Inzaghi na próxima época, vai agora analisar a nova proposta encarnada.

Benfica aumenta parada por Cristante

Agora surgem notícias de nova insistência encarnada. Se a Sky Italia fala de cinco milhões de euros mais bónus adicionais futuros, o Gazzetta dello Sport aponta para um valor semelhante e a possibilidade de uma cláusula de recompra do jovem médio, sistema muito utilizado em Espanha.

Bryan Cristante, de 19 anos, tem contrato por mais quatro anos com o Milan e é visto como uma opção de futuro, ele que é um médio com características que se podem assemelhar às que Enzo Pérez apresenta dentro de campo (o chamado box-to-box), jogador que está a ser apontado com insistência ao Valencia.

O jovem formado no Milan é uma das pérolas que Jorge Jesus gostaria de “trabalhar”, em 2014/15, mas o clube de San Siro não está disposto a abrir mão dele facilmente, tendo já rejeitado, segundo a imprensa daquele país, uma oferta do emblemaa encarnado no valor de quatro milhões de euros.

O clube da águia estará mesmo focado no médio do Milan e, segundo avança a imprensa transalpina, não se terá desmotivado com a primeira recusa.


Sem comentários:

Enviar um comentário