sábado, 7 de junho de 2014

Pietra: «Vamos trabalhar para repetir o que fizemos»

Pietra: «Vamos trabalhar para repetir o que fizemos»
TREINADOR ADJUNTO DO BENFICA QUER VOLTAR A CONQUISTAR VÁRIOS TÍTULOS EM 2014/15
Minervino Pietra, treinador adjunto do Benfica, destacou este sábado os títulos alcançados pela equipa numa época que foi muito difícil e, sobretudo, desgastante, depois dos desaires do ano anterior.


"Foi o corolário de uma época bastante difícil e muito desgastante, que enfrentámos com objetivos bem definidos, tentando colmatar os problemas da anterior", frisou Pietra, à margem da celebração do 255.º aniversário do município de Oeiras, onde foi distinguido com uma medalha de mérito.


Sobre 2014/15, o treinador adiantou: "Vamos trabalhar sempre no sentido de repetir o que fizemos. As expetativas são as mesmas, vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Temos essa responsabilidade, que é uma responsabilidade positiva."


«Ronaldo tem de ficar bom o mais depressa possível»
DIZ QUE JOGO COM A ALEMANHA É DECISIVO
O desempenho da Seleção Nacional no Mundial'2014 está refém do desfecho do primeiro jogo no torneio, a 16 de junho, diante da Alemanha.

Por isso, o antigo internacional Minervino Pietra deixou a mensagem a Cristiano Ronaldo para que se ponha bom depressa, acreditando que um bom resultado pode catapultar Portugal para feitos inéditos.

"Vai depender muito do primeiro jogo, que é decisivo. O Ronaldo tem de ficar bom o mais depressa possível", assinalou o treinador adjunto do Benfica, que falou à margem da celebração do 255.º aniversário do município de Oeiras, onde foi distinguido com uma medalha de mérito.

Pietra não assistou ao triunfo de Portugal no jogo particular com o México (1-0, Bruno Alves), na madrugada deste sábado, destacou que "uma vitória é sempre importante, porque motiva. Ter um balanço positivo nestes jogos é muito bom para, quem sabe, alcançar feitos inéditos."

Sem comentários:

Enviar um comentário