sábado, 7 de junho de 2014

Olympiakos quer dez milhões por Manolas

Olympiakos quer dez milhões por Manolas

Olympiakos confirmou junto da imprensa helénica que o Benfica terá feito uma proposta de oito milhões de euros pelo concurso do defesa-central Kostas Manolas, ainda que tenha assumido que esta foi rejeitada, uma vez que existe a intransigência no emblema de Pireu em deixar apenas sair o internacional grego a troco de dez milhões de euros.

Perante este cenário, e segundo o jornal "A Bola", que cita alguma imprensa grega, o Benfica poderia incluir o extremo Pizzi na operação, isto, obviamente, com o intuito de reduzir o montante financeiro da operação que poderá trazer Kostas Manolas para a Luz.

Empresário confirma contactos entre Benfica e Olympiakos


Ioannis Evangelopoulos, empresário do defesa-central de 22 anos, confirmou conversações entre o Benfica e o Olympiakos para uma eventual transferência, ainda que sublinhe que o clube da Luz ainda não falou com o atleta.
"Connosco não falaram, mas sei que houve contactos directos entre clubes. Por isso, estamos à espera que nos informem de forma oficial. Ele tem contrato até 2017, mas é internacional e qualquer jogador na idade dele vê com bons olhos a hipótese de jogar no estrangeiro. É tudo uma questão de conversarmos, se os clubes se entenderem", referiu, ao jornal "A Bola".

Tal como sucedeu com o seu empresário, também o próprio Kostas Manolas, no rescaldo do jogo entre a Grécia e Bolívia, que terminou com vitória helénica (2-1), mostrou clara abertura a uma mudança de ares. "Se o Olympiakos receber uma proposta e quiser transferir-me, claro que é um sonho para qualquer jogador poder ir jogar para um clube estrangeiro. Mas como já disse no passado, a minha prioridade é o Olympiakos e farei o que o Olympiakos quiser", atirou, citado pelo jornal "O Jogo".

Independentemente de tudo, parece mais do que claro que é Kostas Manolas a primeira opção para o reforço do eixo defensivo dos encarnados, prevendo, obviamente, a iminente venda de Ezequiel Garay, isto mesmo sabendo-se que o Benfica terá um "reforço" para essa posição dentro dos próprios quadros e que passará pelo regresso à base de Lisandro López, após empréstimo ao Getafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário