sábado, 7 de junho de 2014

Cristante ainda aguarda

Cristante ainda aguarda
ÁGUIAS VÃO FAZER NOVA ABORDAGEM AO AC MILAN
O Benfica continua a insistir na contratação de Bryan Cristante, médio de 19 anos do AC Milan, que se mantém na expectativa em relação ao futuro.

O Benfica recusa entrar em loucuras, mas prepara nova abordagem ao emblema rossoneri, que poderá acontecer nos próximos dias, isto apesar de a imprensa transalpina ter falado ontem numa nova proposta do emblema da Luz no valor de cinco milhões de euros.

As negociações não são fáceis e vão prolongar-se, pois o clube transalpino não está interessado em negociar abaixo do que entende ser um valor justo para um dos mais promissores da sua formação. No entanto, as águias têm um trunfo muito forte, que é a vontade do jogador. O jovem acredita que o Benfica é o clube ideal para crescer, além de ter a “montra” da Champions, ao contrário do Milan, esta época.

Cristante aguarda com calma pelo desfecho das negociações e, nesta fase, prefere manter-se em silêncio para não prejudicar o processo. Contudo, o pai do jogador já confessou a Record que o Benfica “é boa opção”.

Sem comentários:

Enviar um comentário