domingo, 1 de junho de 2014

Aimar: «Clube está no lugar que merece»

Aimar: «Clube está no lugar que merece»
PREVÊ FIM DA MALDIÇÃO DE GUTTMANN
Aimar defende que o Benfica está, aos poucos, a voltar ao patamar de onde nunca devia ter saído, prevendo que a maldição de Béla Guttmann terminará brevemente.

“Neste último ano, o Benfica voltou a colocar-se no sítio onde merece estar. Um clube tão grande! Estes últimos anos serviram para o reconhecimento da equipa. Li que o treinador do Benfica disse que o Real Madrid e o Barcelona já tinham treinador e, como tal, ficava no Benfica. Colocou o clube precisamente a seguir a essas duas equipas. Eu também acho que é assim. Não devias poder sair para qualquer lugar depois de treinares uma equipa como o Benfica. A equipa vai chegando ao patamar onde tem de estar. Apesar de ter perdido as duas finais europeias, se continuar com este trabalho, onde o presidente é supercapaz e faz maravilhas pelo clube, essa maldição terminará muito em breve”, disse o antigo 10 das águias, ao programa Pelota de Trapo da Cadena 3.

Garay é “bárbaro”

El Negro é alvo de rasgados elogios. “Chama-me a atenção quando criticam a defesa da Argentina, dizendo que não tem centrais. Eu não sei. Não veem o Garay? Há centrais argentinos muito bons. E o Garay é um central bárbaro!”, referiu Aimar, que nunca se esquecerá de Eusébio: “Era uma referência do clube. Ia muito aos jogos, ia ao balneário, era enorme para o povo do Benfica, que lhe fez uma estátua. Ela está lá, no novo Estádio da Luz, na porta do recinto. A estátua do Eusébio! Trata-se de alguém que foi muito, muito grande, para o Benfica e para Portugal.”

Sem comentários:

Enviar um comentário