domingo, 1 de junho de 2014

Candeias: «FC Porto é passado, vou comer a relva pelo Benfica»

Candeias: «FC Porto é passado, vou comer a relva pelo Benfica»


Daniel Candeias  ainda não foi oficializado como novo reforço do Benfica, mas depois do próprio Jorge Jesus ter comentado a sua aquisição em entrevista à "Benfica TV", o extremo oriundo do Nacional também começou a falar como jogador encarnado, não escondendo a sua felicidade por este novo passo na carreira. "Toda a gente sabe que simpatizei com o FC Porto. Foi lá que cresci, mas é um orgulho ir jogar no Benfica. Neste momento, sou profissional e não tenho clube. Só penso em ajudar o Benfica a conquistar os seus objectivos. Tudo farei para que o Benfica volte a ser campeão nacional. O FC Porto faz parte do passado e quero poder ser útil ao meu novo clube", atirou, ao jornal "O Jogo".

Apesar de estar consciente de que vai enfrentar uma concorrência muito forte no Benfica, o extremo de 26 anos acredita que pode ser útil, entendendo que se as águias o contrataram, é porque acreditam que ele pode ser importante em 2014/15. "Se não me inserisse [no plantel principal encarnado], não me tinham contratado. Se me contrataram é porque acham que tenho qualidade para representar o Benfica e para ser mais um a ajudar", salientou.

Vai "comer a relva"

Reconhecendo que, depois da saída do FC Porto, "tinha o objectivo de voltar a um clube mesmo muito grande", Daniel Candeias mostrou-se também preparado para a pressão que irá encontrar na Luz. "Sei que os adeptos são exigentes, mas todos os jogadores têm de estar preparados para a pressão. É uma pressão boa, pois é um orgulho jogar no Benfica", confessou.


O extremo, aliás, promete mesmo "comer a relva", sublinhando que vai dar tudo de si em prol do Benfica. "Se vou comer a relva pelo clube? Claro que sim. Vou suar a camisola como fiz em todos os clubes por onde passei. Vou vestir uma grande camisola e só tenho de dar tudo dentro de campo", atirou ao jornal desportivo, antes de finalizar com uma mensagem de reconhecimento ao seu ex-clube: "Ganhei maturidade no Nacional e só tenho de agradecer ao Nacional tudo o que fez por mim".

Sem comentários:

Enviar um comentário