segunda-feira, 30 de junho de 2014

Armando Sá: «Vai ser um ano complicado»

Armando Sá: «Vai ser um ano complicado»
ANTIGO JOGADOR ANTEVÊ DIFICULDADES E UMA MAIOR RESPONSABILIDADE
Armando Sá deixou o Benfica há 10 anos, mas mantém-se muito atento ao que acontece no clube. O antigo defesa, de 38 anos, considera que depois de um ano inesquecível as responsabilidades aumentaram.

"Vai ser um ano complicado. Primeiro pela perda de jogadores muito importantes, que marcaram esta época do Benfica e ganharam títulos. E depois, há a responsabilidade por tudo o que conquistaram. A massa associativa é exigente e quer sempre mais", referiu.

O ex-futebolista - que nesta segunda-feira participou num jogo solidário organizado pela EPIS (Empresários Pela Inclusão Social) juntamente com Bandeirinha, Bruno Basto, João Pinto (antigo capitão do FC Porto), João Benedito e Kenedy - acredita que "os dirigentes estão preparados para combater estás saídas" e salienta que podem surgir surpresas provenientes do plantel do ano passado.

"Há jogadores que não tiveram muita oportunidade de jogar e agora podem mostrar-se. O grupo tinha muita qualidade, não só nos onze que habitualmente jogavam", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário