segunda-feira, 30 de junho de 2014

Galatasaray na corrida por Gaitán

Galatasaray na corrida por Gaitán

Nicolás Gaitán tem sido muitas vezes apontado à porta de saída durante este defeso de Verão e, depois dos recentes rumores da cobiça do Zenit de São Petersburgo, surge agora o Galatasaray  como potencial interessado na contratação do internacional argentino.

Quem o adianta, aliás, é o jornal turco "Fotomaç", que acrescenta que Nicolás Gaitán fará parte de uma lista de reforços preferenciais do clube de Istambul para a próxima temporada de 2014/15.

Não sairá a qualquer preço
Nenhum valor de uma hipotética proposta foi apontado pela fonte, contudo, é certo que os encarnados não irão abrir mão com facilidade do jogador de 26 anos, até porque este tem uma grande importância na equipa do Benfica e um contrato até 2016, assim como uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Nesse seguimento, e também pela elevada concorrência que deverá enfrentar, será sempre necessário que o Galatasaray faça uma proposta verdadeiramente vantajosa para conseguir assegurar o concurso de um extremo que, desde 2010/11, soma 179 jogos e 26 golos pelo Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário