segunda-feira, 30 de junho de 2014

Keylor Navas: «Satisfeito por ver o meu trabalho recompensado»

Keylor Navas: «Satisfeito por ver o meu trabalho recompensado»
GUARDA-REDES FOI HERÓI NA PASSAGEM AOS "QUARTOS"
Keylor Navas foi o homem do jogo no Costa Rica-Grécia, ajudando a sua seleção a carimbar o passaporte para os quartos-de-final do Mundial'2014 após sofrido prolongamento e marcação de penáltis.

No final do encontro, o guarda-redes pretendido por FC Porto e Benfica, não escondeu o orgulho por ver o seu trabalho reconhecido.  

"Já há muito tempo que venho trabalhando de forma humilde para ajudar a minha seleção. Estou muito satisfeito por ver agora o meu trabalho recompensado e dar uma alegria imensa a tanta gente. Penso em especial nos meus filhos: que tenham orgulho do pai, e é a eles que dedico este feito. Quero que os meus filhos cresçam a ver um pai que fez coisas importantes para o seu país", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário