segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vieira quer Sílvio em definitivo

Vieira quer Sílvio em definitivo

O Benfica pretende assegurar a contratação de Sílvio, não por empréstimo, mas em definitivo, sendo que, de acordo com o jornal "O Jogo", isto já terá sido inclusivamente comunicado por Luís Filipe Vieira ao Atlético de Madrid.

Este desejo dos encarnados, afinal, explica-se pelo excelente desempenho de Sílvio na temporada passada, ainda que algo prejudicado por algumas lesões do internacional português, isto para além do facto de Maxi Pereira estar a entrar no último de contrato na Luz, o que poderá redundar na sua venda este Verão.

Águias com trunfos negociais

Para atingirem este propósito, os encarnados contam com alguns trunfos negociais, desde logo o apoio do jogador, que se sente muito bem na Luz, assim como o facto de haver abertura do Atlético de Madrid para um acordo, uma vez que "O Jogo" assegura que o internacional português não fará parte dos planos de Diego Simeone para a próxima época.

Por outro lado, também há que recordar as boas relações entre os dois emblemas e que poderão ser igualmente fulcrais para que o Benfica consiga assegurar o concurso de Sílvio e por números que não sejam muito elevados para os cofres da SAD das águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário