segunda-feira, 30 de junho de 2014

Zenit com preferência por Salvio e Nélson Oliveira

Zenit com preferência por Salvio e Nélson Oliveira

Zenit de São Petersburgo está em vantagem em relação à concorrência, isto se decidir avançar pela contratação de Nélson Oliveira e Salvio, uma vez que o jornal "Record" assegura que o clube russo assegurou um direito de preferência no valor global de 45 milhões de euros por ambos os jogadores do Benfica e que apenas expirará no Verão de 2015.

Da dupla, Nélson Oliveira será aquele que terá condições de mudar-se mais rapidamente para o Zenit, sendo que o mesmo jornal desportivo assume que um eventual avanço do clube russo pelo internacional português dependerá apenas do aval positivo de André Villas-Boas.

Salvio é amor antigo
Quanto a Eduardo Salvio, este estará no radar do Zenit desde a época passada, sendo que nem a lesão grave que o internacional argentino sofreu no início da última temporada o tirou do radar do emblema de São Petersburgo.

Ainda assim, mesmo que o "Record" assegure que uma mudança para o clube russo não pareça provável nos tempos mais próximos, a verdade é que o Zenit terá preferido jogar por antecipação em relação à concorrência, garantindo primazia na contratação do internacional argentino até ao próximo Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário