segunda-feira, 2 de junho de 2014

Benito decidido a triunfar

Benito decidido a triunfar

Já não existem quaisquer dúvidas. O internacional sub-21 suíço, Loris Benito, será reforço do Benfica na próxima temporada, numa realidade confirmada ao "Record" por Enrique Benito, seu pai. "Está fechado! Na terça-feira fez os testes físicos e assinou contrato", atirou.

Apesar de ter apenas 22 anos, o lateral-esquerdo helvético estará também determinado em conquistar rapidamente o seu espaço nos encarnados, assumindo Enrique Benito que o seu filho não tem dúvidas que terá sucesso em Lisboa. "Ele está absolutamente seguro que vai triunfar", defendeu.

Polivalência é arma

Loris Benito, lembre-se, será preferencialmente uma opção para o lado esquerdo da defesa encarnada, ainda que Enrique Benito, mesmo admitindo que o hispano-helvético se sente "mais cómodo" a defesa-esquerdo, saliente que este também pode actuar noutras funções. "Pode jogar na esquerda e na direita. Além de lateral, jogou como número seis [trinco] e quatro [defesa-central]", sublinhou, antes de mencionar mais detalhadamente as características do filho. "É essencialmente um defesa, muito bom no jogo aéreo e tem um pé esquerdo fabuloso. Sempre marcou cantos e livres", completou.


Indesmentível, ainda assim, parece ser a alegria do internacional sub-21 suíço por estar a abraçar esta nova etapa na sua carreira, isto, pelo menos, fazendo jus às palavras do seu pai. "Ele está muito orgulhoso, satisfeito e absolutamente seguro que vai vencer no clube. Acredito que pode ser o dono do lugar. Tem grande carácter", finalizou ao "Record".

Sem comentários:

Enviar um comentário