segunda-feira, 2 de junho de 2014

Lesão de Fejsa obriga a alternativa (Danilo Pereira)?

Lesão de Fejsa obriga a alternativa

Ljubomir Fejsa foi recentemente alvo de uma intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho direito e, na pior das hipóteses, o internacional sérvio poderá ficar ausente dos relvados durante o resto de 2014, situação que obrigará o Benfica a recrutar um médio-defensivo no mercado.

Nesse seguimento, e de acordo com o "Correio da Manhã", o Benfica já identificou dois alvos preferenciais no mercado, mais concretamente Danilo Pereira (Marítimo) e Gonçalo Santos (Estoril), isto porque Jorge Jesus verá como fulcral a chegada de mais um futebolista para a posição "seis".

Afinal, sem Fejsa, restam André Almeida, que até tem sido mais usado nas laterais, Rúben Amorim, que o técnico preferirá usar na posição "oito", e o novo reforço: Dawidowicz, que, aos 18 anos, ainda estará longe de estar preparado para entrar imediatamente na equipa principal.

Danilo Pereira pode ser opção mais acessível
Entre os alvos identificados pela estrutura encarnada, Danilo Pereira parece ser o alvo mais acessível, isto porque o Benfica poderá aproveitar o declarado interesse de Carlos Pereira no defesa-central, Steven Vitória, e no extremo,Ivan Cavaleiro, como arma negocial para uma eventual contratação de um luso-guineense, que, lembre-se, já representou as águias nas camadas jovens.

Para além disso, com 22 anos, Danilo Pereira também é um futebolista com maior margem de progressão e valorização do que Gonçalo Santos, uma vez que o jogador do Estoril, lembre-se, já conta com 27 anos de idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário