segunda-feira, 2 de junho de 2014

OFICIAL: Manuel Fernandes no Lokomotiv

"É um jogador criativo com inteligência futebolística", disse o director-desportivo do Lokomotiv, Kirill Kotov, após o Manuel Fernandes assinar por quatro épocas.

OFICIAL: Manuel Fernandes no Lokomotiv
O FC Lokomotiv Moskva garantiu a contratação do médio internacional português Manuel Fernandes, a custo zero.

O jogador de 28 anos rubricou um contrato válido por quatro temporadas após deixar o Beşiktaş JK, e torna-se na segunda contratação de Verão do clube russo, que já tinha garantido Alan Kasaev. "A tarefa mais importante que os nossos observadores tinham era encontrar um médio-criativo", disse o director-desportivo do Lokomotiv, Kirill Kotov. "Ele é um jogador criativo e com muita inteligência futebolística e acreditamos que vai trazer variedade ao nosso jogo ofensivo, que é algo muito importante nas competições europeias."
Manuel Fernandes, natural de Lisboa, iniciou a carreira no SL Benfica, antes de representar Portsmouth FC, Everton FC e Valencia CF. Ingressou no Beşiktaş em 2011, inicialmente por empréstimo, contabilizando 15 golos em 90 jogos do campeonato. O Lokomotiv terminou a edição 2013/14 da Premier League russa no terceiro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário