segunda-feira, 2 de junho de 2014

Enzo no Mundial vale avanço do Manchester United

Enzo no Mundial vale avanço do Manchester United

O Manchester United aguarda por saber se Enzo Pérez irá estar presente nos 23 escolhidos de Alejandro Sabella  para representarem a Argentina no Campeonato do Mundo de 2014, isto para perceber se pode avançar com as negociações pela contratação do médio-centro do Benfica.

Esse factor, afinal, será fulcral para uma eventual contratação de Enzo Pérez, uma vez que, tal como sublinha hoje o jornal "O Jogo", os "red devils" têm a consciência que, sem a presença do médio de 28 anos no Brasil, será pouco provável que consigam convencer a Federação Inglesa a conceder uma permissão de trabalho a um jogador que apenas soma seis internacionalizações pela Argentina.

O futebolista do Benfica, na verdade, estará na mira do Manchester United há imenso tempo, ainda que os "red devils" não estejam dispostos a pagar os 30 milhões de euros  que estão cifrados na cláusula de rescisão do médio-centro, procurando recrutá-lo por um valor mais baixo.

Valência é hipótese mais forte

Ainda assim, apesar deste interesse, a hipótese mais forte numa eventual saída de Enzo Pérez da Luz continua a passar pelo Valência, que manterá o interesse no internacional argentino, isto mesmo depois da renovação deste com o Benfica até 2018. Aliás, ontem, o jornal "Superdeporte" adiantava inclusivamente que era intenção do clube "ché" de avançar imediatamente pelo argentino, por forma a evitar uma possível valorização no Mundial 2014 e consequente aumento da concorrência.


Tranquilo neste processo, por outro lado, estará o Benfica, até porque Luís Filipe Vieira, tal como lembra "O Jogo", apenas aceitará a saída do argentino a troco do valor que está estipulado na sua cláusula de rescisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário