segunda-feira, 2 de junho de 2014

Markovic em silêncio sobre o futuro

Markovic em silêncio sobre o futuro
LAZAR E MITROVIC TITULARES NO 1-1 ENTRE SÉRVIA E PANAMÁ
O futuro é um assunto tabu para Markovic, que vem sendo cobiçado por diversos clubes do Velho Continente, entre os quais o Liverpool. Integrado nos trabalhos da seleção da Sérvia, que se encontra nos Estados Unidos, Lazar tem sido questionado sobre o interesse que vem suscitando, mas dribla invariavelmente a questão, recusando-se a tecer comentários. Ocamisola 50 justifica a resposta, sustentando nada saber relativamente ao tema.

O futebolista, de 20 anos, não esconde que gosta bastante de representar o Benfica, clube cuja grandeza o surpreendeu pela positiva. Consciente de que Markovic se encontra no radar de alguns tubarões, a SAD das águias tudo fará para o manter à disposição de Jorge Jesus, pois sabe que o jogador tem uma enorme margem de progressão e, como tal, a cotação terá tendência a subir bastante a médio prazo. Oproblema prende-se com o facto de o Benfica ter apenas metade do passe, sendo a parte remanescente pertença de um fundo de investimento liderado pelo empresário Pini Zahavi, que mantém uma relação estreita com o Chelsea.

Igualdade

Lazar continua em atividade e ainda ontem foi titular no jogo particular entre a Sérvia e o Panamá, disputado no Toyota Park, em Bridgeview, Illinois (Estados Unidos). Markovic foi substituído, aos 78 minutos, por Mrda. Quem também fez parte do onze inicial foi Mitrovic, central do Benfica que esteve na época passada emprestado ao Valladolid. Odefesa atuou os 90 minutos. Ivanovic (Chelsea) abriu o ativo, aos 25 minutos, e Gómez (San Francisco) empatou, aos 60.

Sem comentários:

Enviar um comentário