quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lima: «Foi uma época maravilhosa»

Lima: «Foi uma época maravilhosa»
ESTÁ DE FÉRIAS MAS NÃO SE ESQUECE DO "TRI"
Lima está a recarregar baterias no Brasil, mas não se esquece da temporada assinada pelo Benfica, em 2013/14, a qual culminou com a conquista do pleno a nível interno.

“O Benfica é um grande clube e os seus adeptos são fanáticos. É uma alegria bastante grande fazer parte de tudo isto. Este ano foi maravilhoso, com os três títulos conquistados em Portugal e a presença na final da Liga Europa. Temos de realçar a importância destas conquistas, as quais foram mais do que merecidas”, sublinhou o avançado das águias, em declarações prestadas à imprensa brasileira.

Operíodo de descanso é passado pelo futebolista, de 30 anos, em Monte Alegre, a terra que o viu nascer. “Nunca escondi a satisfação de poder voltar à minha terra. Aqui estão as minhas raízes, a minha família. Aproveito para passar as férias com os amigos e agradecer a todos os que acompanham o meu trabalho. Tenho muito orgulho em ter saído de Monte Alegre, um lugar que forma excelentes jogadores, que se tivessem a oportunidade que eu tive, também fariam coisas bonitas no estrangeiro”, referiu o avançado do emblema da Luz.

OCampeonato do Mundo está à porta e Lima vai passar bons momentos sentados no sofá a assistir aos jogos do conjunto liderado por Luiz Felipe Scolari. “Torcerei obviamente pelo Brasil, procurarei acompanhar todas as partidas. Há uma forte possibilidade de a equipa praticar um bom futebol. Farei parte da corrente positiva que culminará com a conquista do título mundial”, frisou o brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário