quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vieira: «Obrigação de ajudar Mário Figueiredo»

Vieira: «Obrigação de ajudar Mário Figueiredo»
QUER ENCONTRAR "SOLUÇÃO" ENTRE OS CLUBES
O Benfica não esteve presente na sede da Liga de Clubes esta quarta-feira e portanto absteve-se nas eleições para encontrar um novo presidente para o organismo. Contudo, o presidente das águias, Luís Filipe Vieira, prontificou-se a comunicar que agora "há uma obrigação de ajudar Mário Figueiredo" e encontrar uma "solução" entre todos os clubes para o futebol português.

Leia a mensagem na integra:

"Das eleições de hoje para a Liga de Clubes não há vencedores nem vencidos, mas apenas um processo que não dignificou o Futebol português.

E desenganem-se - ao contrário do que muitos querem fazer passar – que o culpado não é Mário Figueiredo, que porventura em alguns momentos, reconheço, também poderia ter assumido uma posição mais conciliadora.

Quem procurou nesta eleição um ajuste de contas com o passado, ou viu neste acto eleitoral uma oportunidade de afirmação pessoal sem qualquer outro tipo de projecto, esses sim contribuíram para o espectáculo pouco edificante que tivemos oportunidade de assistir.

Não expressei publicamente qualquer opção para o presente acto eleitoral, mas chegados aqui e uma vez eleito o Dr. Mário Figueiredo acho que temos a obrigação de o ajudar, dando-lhe a oportunidade de com os clubes procurar uma solução conciliatória.

Fazer outra coisa, prolongando nos tribunais uma disputa legal, em nada beneficiará o Futebol português."

Sem comentários:

Enviar um comentário