sábado, 19 de julho de 2014

André Gomes: «Enzo e Jackson são possibilidades»

André Gomes: «Enzo e Jackson são possibilidades»
PORTUGUÊS DO VALENCIA FALA NO REFORÇO DO PLANTEL
André Gomes abordou as possíveis contratações do novo Valencia. Para o antigo jogador do Benfica, a chegada do ex-colega Enzo é vista com bons olhos assim como a de "Cha Cha Cha".

"Enzo Pérez e Jackson Martínez são possibilidades. Falou-se com eles há tempos e é provável [que venham] mas tudo tem de ser acertado com Peter Lim e o clube", começou por aferir em declarações ao "SuperDeporte", passando depois por assumir, de forma humilde, que pela juventude que tem, ainda é um jogador que precisa de aprender melhor alguns aspetos do jogo.

"Com a minha idade todos os dias se aprende uma coisa nova. Acredito que vai ser bom para mim ganhar experiência. Tenho muitas coisas a melhorar, umas mais que outras, mas com treinos e jogos tudo vai acontecendo", apontou.

Modelo

O médio luso ficou agradado com o sistema de jogo de Nuno Espírito Santo que passa pela utilização de dois médios-centro e também pela comunicação do novo "míster".

"Joguei sempre como médio ofensivo desde que comecei há sete anos no FC Porto. É uma posição com mais exigências mas é uma forma de jogar muito atrativa e onde se pratica um futebol de ataque. Vai ser um modelo para atacar com todos e defender com todos."

André Gomes: «Disse ao Rodrigo para ter paciência»
ACREDITA QUE TAMBÉM SERÁ JOGADOR DO VALENCIA
André Gomes está satisfeito pela nova aventura em Espanha e espera contar com o antigo companheiro no Benfica, Rodrigo, também no plantel do Valencia.

"Primeiro era eu que lhe perguntava pelo Valencia desde há meses e agora foi ele que me perguntou. Pediu-me para saber como estão a correr as coisas. Falámos como quando cheguei à Alemanha e disse-me que está à espera que se resolva situação e disse-lhe para ter paciência, que em breve estará aqui. Ele está à espera. O caso dele está mais complicado. Acredito que tudo se vai resolver e espero que venha para cá. Confio nisso", constatou em declarações ao SuperDeporte, este sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário